Perguntas Frequentes - FAQ

Perguntas Frequentes – FAQ

 • O site é confiável?

A Made in China trabalha com as maiores plataformas de segurança para ecommerce no Brasil através do MercadoPago.

Além disso nosso site conta com a Segurança SSL que é obrigatória por Lei para todas as lojas online no Brasil, pois criptografa todas as transações efetuadas no site garantindo sigilo total de todas as informações da pessoa que está comprando.
Caso tenha mais alguma duvida, nos mande um e-mail ou nos procure em nossas redes sociais. Veja também nossa política de segurança e privacidade aqui.

• Política de Fretes
Este é um dos nossos maiores diferenciais! 
Sabemos o quanto é bom receber rapidamente os produtos e zelamos por isso em cada venda!

DELIVERY
Após recebermos os pedidos no site entregaremos em até 24hrs. É necessário que o cliente esteja no local e horário marcado, possíveis retornos poderão ser cobrados. 
 
ENVIO CORREIOS
Após recebermos os pedidos no site enviaremos em até 24hrs (exceto boleto, veja abaixo). O código de rastreio da encomenda será enviado via e-mail. 


O frete é sempre grátis para todo Brasil

• Todos pedidos acompanham número de rastreio?
Sim. Presamos pela transparência e por isso todos os produtos são enviados com códigos de rastreamento válidos internacionalmente. 

Exceto os pedidos via delivery no whatsapp. Pois a comunicação está sempre aberta com um atendente que pode verificar o andamento do seu pedido. 
• Os produtos estão no Brasil ou na China?
Todos os nossos produtos são enviados a partir do nosso estoque no Brasil. Juiz de Fora / MG.
• O pagamento é confiável?

Todos os pagamentos da loja são realizados através de empresas terceirizadas, especializadas em seguranças de pagamentos eletrônicos como Mercado Pago o maior intermediador financeiro da América Latina.

O sistema de pagamento online é seguro? O Mercado Pago utiliza diversos protocolos de segurança para manter sua informação segura. Quando você envia um pagamento através do sistema Mercado Pago, o vendedor não terá acesso a seus dados financeiros, tais como: o número do seu cartão de crédito, CPF ou dados bancários. Além disso temos o "Pagamento Seguro", processo de custódia do pagamento que aumenta a segurança nas transações entre compradores e vendedores.

Fique tranquilo! Utilizamos tecnologia de ponta para manter nossos clientes o mais seguro possível.

• Forma de Pagamento
No site
Cartão de Crédito: até 2x sem juros. Até 12x com pequeno acréscimo de juros.
Boleto: compensado em 3 dias úteis. O envio será após a compensação. 

Delivery
Em Juiz de Fora / MG aceitamos pagamento em dinheiro, PIX, cartão de débito e crédito. O pagamento é no ato da entrega, o nosso entregador levará a maquininha de cartão. Dividimos em até 12x sem juros na entrega presencial.
 
 
• Garantia e Política de Trocas
GARANTIA
Veja aqui a nossa política de garantia, elaboramos pensando em sua satisfação!

1) Todos os nossos produtos são novos, testados e com garantia de 90 dias (Três meses)!

2) Cobrimos defeitos de fabricação. Não cobrimos defeitos provenientes de mau-uso! 
 
3) Além disso, respeitamos o seu direito de arrependimento (previsto no Código de Defesa do Consumidor): você tem até sete dias após a compra para devolver o seu produto e receber o dinheiro de volta. Neste caso, precisamos que o produto esteja vendável, em perfeito estado, com todos os acessórios e na embalagem original.
 
4) Para o caso de devolução (item 03) o valor será reembolsado imediatamente no momento da devolução para a modalidade Delivery (Juiz de Fora / MG). Nas vendas via encomenda Correios, o frete de retorno do produto será custeado pelo cliente, para os casos de arrependimento de compra e devolução, e o reembolso será quando o produto chegar em nosso estoque e passar pela conferência. 
 
SATISFAÇÃO TOTAL OU SEU DINHEIRO DE VOLTA
Garantimos a sua satisfação com o produto, você tem sete dias após a compra para devolver caso não goste!
 
TROCA
Nos casos raros em que o produto precisa ser trocado por defeito o procedimento é o seguinte:
 
1) Gravar um breve vídeo (máx 1 minuto) mostrando o defeito do produto. Este vídeo pode ser enviado em nosso whatsapp comercial 32 99155 4035 ou no email  suportemadeinchina@gmail.com
 
2) A nossa equipe entrará em contato agendado a substituição imediata do produto! Trocas somente na loja física, na Av. do Andradas, N° 1039, Morro da Glória, Juiz de Fora.

3) Caso o produto em questão esteja esgotado ofereceremos duas opções: A) troca por um outro produto em estoque. B) Devolução do dinheiro. 
 
OUTROS
Casos não previstos aqui podem ser negociados diretamente com os nossos colaboradores. 
 
 
É uma situação não muito agradável para você, e também para nós. Mas você pode perceber a seriedade do nosso trabalho... Temos um compromisso sério com a satisfação dos nossos clientes! Nós oferecemos total suporte na garantia, e trocamos o produto com a mesma velocidade que entregamos as vendas! Estamos sempre cuidando para o cliente ter uma boa experiência de compra! Continuamos a sua disposição! Muito obrigado! 

ATENÇÃO:
Para troca ou devolução, somente com o selo da loja (selo-casca-de-ovo geralmente colado embaixo do produto). 
 



 
BuscaIntegrada
Sobre a loja

📍 MATRIZ: Av. dos Andradas, 1039. Morro da Glória. Em frente ao Colégio Santa Catarina. 📍 FILIAL: Rua Halfeld, 513. Loja 08. Galeria Solar Palace. Centro, Juiz de Fora / MG. 📍 Delivery de Eletrônicos em Juiz de Fora, Frete Grátis para todo Brasil!

Pague com
  • Pagali
Selos
  • Site Seguro

LOJA MADE IN CHINA LTDA - CNPJ: 26.087.313/0001-12 © Todos os direitos reservados. 2025