Perguntas Frequentes – FAQ
• O site é confiável? |
A Made in China trabalha com as maiores plataformas de segurança para ecommerce no Brasil através do MercadoPago. Além disso nosso site conta com a Segurança SSL que é obrigatória por Lei para todas as lojas online no Brasil, pois criptografa todas as transações efetuadas no site garantindo sigilo total de todas as informações da pessoa que está comprando. |
• Política de Fretes |
Este é um dos nossos maiores diferenciais!
Sabemos o quanto é bom receber rapidamente os produtos e zelamos por isso em cada venda!
DELIVERY Após recebermos os pedidos no site entregaremos em até 24hrs. É necessário que o cliente esteja no local e horário marcado, possíveis retornos poderão ser cobrados.
ENVIO CORREIOS
Após recebermos os pedidos no site enviaremos em até 24hrs (exceto boleto, veja abaixo). O código de rastreio da encomenda será enviado via e-mail.
|
• Todos pedidos acompanham número de rastreio? |
Sim. Presamos pela transparência e por isso todos os produtos são enviados com códigos de rastreamento válidos internacionalmente. Exceto os pedidos via delivery no whatsapp. Pois a comunicação está sempre aberta com um atendente que pode verificar o andamento do seu pedido. |
• Os produtos estão no Brasil ou na China? |
Todos os nossos produtos são enviados a partir do nosso estoque no Brasil. Juiz de Fora / MG. |
• O pagamento é confiável? |
Todos os pagamentos da loja são realizados através de empresas terceirizadas, especializadas em seguranças de pagamentos eletrônicos como Mercado Pago o maior intermediador financeiro da América Latina. O sistema de pagamento online é seguro? O Mercado Pago utiliza diversos protocolos de segurança para manter sua informação segura. Quando você envia um pagamento através do sistema Mercado Pago, o vendedor não terá acesso a seus dados financeiros, tais como: o número do seu cartão de crédito, CPF ou dados bancários. Além disso temos o "Pagamento Seguro", processo de custódia do pagamento que aumenta a segurança nas transações entre compradores e vendedores. Fique tranquilo! Utilizamos tecnologia de ponta para manter nossos clientes o mais seguro possível. |
• Forma de Pagamento |
No site Cartão de Crédito: até 2x sem juros. Até 12x com pequeno acréscimo de juros. Boleto: compensado em 3 dias úteis. O envio será após a compensação. Delivery Em Juiz de Fora / MG aceitamos pagamento em dinheiro, PIX, cartão de débito e crédito. O pagamento é no ato da entrega, o nosso entregador levará a maquininha de cartão. Dividimos em até 12x sem juros na entrega presencial. |
• Garantia e Política de Trocas |
GARANTIA
Veja aqui a nossa política de garantia, elaboramos pensando em sua satisfação! 1) Todos os nossos produtos são novos, testados e com garantia de 90 dias (Três meses)! 2) Cobrimos defeitos de fabricação. Não cobrimos defeitos provenientes de mau-uso! 3) Além disso, respeitamos o seu direito de arrependimento (previsto no Código de Defesa do Consumidor): você tem até sete dias após a compra para devolver o seu produto e receber o dinheiro de volta. Neste caso, precisamos que o produto esteja vendável, em perfeito estado, com todos os acessórios e na embalagem original. 4) Para o caso de devolução (item 03) o valor será reembolsado imediatamente no momento da devolução para a modalidade Delivery (Juiz de Fora / MG). Nas vendas via encomenda Correios, o frete de retorno do produto será custeado pelo cliente, para os casos de arrependimento de compra e devolução, e o reembolso será quando o produto chegar em nosso estoque e passar pela conferência.
SATISFAÇÃO TOTAL OU SEU DINHEIRO DE VOLTA
Garantimos a sua satisfação com o produto, você tem sete dias após a compra para devolver caso não goste!
TROCA
Nos casos raros em que o produto precisa ser trocado por defeito o procedimento é o seguinte:
2) A nossa equipe entrará em contato agendado a substituição imediata do produto! Trocas somente na loja física, na Av. do Andradas, N° 1039, Morro da Glória, Juiz de Fora.
3) Caso o produto em questão esteja esgotado ofereceremos duas opções: A) troca por um outro produto em estoque. B) Devolução do dinheiro. OUTROS
Casos não previstos aqui podem ser negociados diretamente com os nossos colaboradores. É uma situação não muito agradável para você, e também para nós. Mas você pode perceber a seriedade do nosso trabalho... Temos um compromisso sério com a satisfação dos nossos clientes! Nós oferecemos total suporte na garantia, e trocamos o produto com a mesma velocidade que entregamos as vendas! Estamos sempre cuidando para o cliente ter uma boa experiência de compra! Continuamos a sua disposição! Muito obrigado!
![]() ![]() ATENÇÃO: Para troca ou devolução, somente com o selo da loja (selo-casca-de-ovo geralmente colado embaixo do produto). |
📍 MATRIZ: Av. dos Andradas, 1039. Morro da Glória. Em frente ao Colégio Santa Catarina. 📍 FILIAL: Rua Halfeld, 513. Loja 08. Galeria Solar Palace. Centro, Juiz de Fora / MG. 📍 Delivery de Eletrônicos em Juiz de Fora, Frete Grátis para todo Brasil!